Concurso Pernambuco: governo autoriza 152 convocações na área de Segurança

Por Professor Isaquel Silva

O governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara, autorizou nesta quarta-feira (13/10) a convocação de aprovados em editais da área de Segurança (concurso Pernambuco).
De acordo com o representante do estado, serão realizadas as seguintes convocações:
- 74 peritos e papiloscopistas
- 8 oficiais da Polícia Militar
- 10 soldados do Corpo de Bombeiros
- 23 auxiliares de perito
- 15 oficiais do Corpo de Bombeiros
- 22 delegados da PC CE
“É mais uma demonstração do compromisso do governador com a segurança pública. Com as 1.925 convocações já anteriormente anunciadas para as quatro operativas, Pernambuco terá o acréscimo de 2.077 novos profissionais até junho de 2022, colaborando com a aceleração da redução de homicídios e crimes patrimoniais, além de proporcionar tranquilidade e sensação de segurança”, pontuou o secretário de Segurança, Humberto Freire.
Além disso, de acordo com o governador, novos editais de concurso público serão anunciados em breve. Um dos editais que está na iminência de ser publicado é o da Polícia Penal de Pernambuco.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso Bombeiros CE terá edital com 450 vagas nesta segunda, 28
10 de Janeiro de 2024Prefeitura do Congo fecha contrato de R$ 295 mil e se prepara novo concurso
10 de Janeiro de 2024Paraíba termina mês de abril com mais de 3 mil vagas em concursos e seleções