Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira inscreve em concurso público até 18/4

Publicado em 18 de abril de 2022 às 04h11m
Por Professor Isaquel Silva
Compartilhar:
EP Aprova

A Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira , Município localizado a aproximadamente 380 Km do Recife, está com inscrições abertas para concurso público que visa o preenchimento de cargos efetivos naquele legislativo municipal.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://www.contemaxconsultoria.com.br/site/. O boleto referente a taxa de inscrição deve ser pago até a o dia 20 de abril de 2022. Os valores das taxas são de R$ 60,00 para o cargo de nível fundamental e R$ 80,00 para os cargos de nível médio.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade defogados da Ingazeira-PE com previsão de aplicação para o dia 15/05/2022, nos seguinte no horária da manhã para os inscritos no cargo de nível fundamental e no horário da tarde para os inscritos no cargo de nível médio.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino Fundamental completo (01 vaga).
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino médio – (02 vagas).
TECNICO ADMINISTRATIVO – Ensino Médio – (02 vagas geral) (01 vaga PCD).