Mais de 1 mil futuros soldados se apresentam à Polícia Militar do Piauí

Publicado em 16 de novembro de 2022 às 20h12m
Por Professor Isaquel Silva
Por Professor Isaquel Silva

Os 1.078 aprovados no concurso da Polícia Militar do Piauí (PMPI), matriculados para os Curso de Formação de Soldados se apresentaram nesta segunda-feira (16), no Centro de Educação Profissional, no bairro Ilhotas, em Teresina.
Na ocasião, foi repassada a "ordem unida" (formação habitual de reunião dos integrantes da tropa) e palestras com relação ao funcionamento da instituição e apresentação do novo organograma.
O Curso de Formação de Soldados PM funcionará no Centro de Educação Profissional/DEIP, com sede em Teresina-PI, e nos polos do 2º BPM, com sede em Parnaíba-PI, 3º BPM, com sede em Floriano-PI, e 4º BPM, com sede em Picos-PI.
Fonte: Meio Norte.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Governo de Pernambuco publica edital do Concurso Público Unificado com 460 vagas
10 de Janeiro de 2024Paulista anuncia abertura das inscrições para concurso da Guarda Municipal e AGT
10 de Janeiro de 2024Termo do Concurso Unificado PE detalha os cargos! Edital perto