Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso TJ CE: Cebraspe é a banca; edital previsto para janeiro de 2023

Publicado em 16 de dezembro de 2022 às 14h07m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

Movimentações para o novo concurso TJ CE (Tribunal de Justiça do Ceará): a banca organizadora foi definida e o certame será organizado pelo Cebraspe.

O certame será destinado para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário, segundo confirmado pela desembargadora-presidente do TJ CE, Maria Nailde Pinheiro.

Em novembro de 2022, foi noticiado de que um cronograma estava previsto para este certame e que a aplicação das provas estava marcada para janeiro de 2023.

Ainda não há informações do quantitativo de vagas a serem oferecidas e nem previsão de quando o edital pode ser publicado.

A expectativa é que de o prazo máximo para que o certame seja lançado é antes do término da atual gestão do tribunal.

Último edital concurso TJ CE

O último concurso TJ CE para o cargo de Técnico Judiciário foi realizado no ano de 2019, com oferta de oito vagas imediatas, além de 320 vagas em cadastro reserva.

À época, a banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas, FGV, e os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e discursivas.

Em relação à remuneração, os aprovados fizeram jus ao salário de R$ 3.903,43.

Resumo concurso TJ CE

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
CNU: provas do Concurso Nacional serão aplicadas em 18 de agosto

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) definiu, nesta quinta-feira (23/5), a nova data de aplicação do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), mais conhecido como “Enem dos...

Relacionada
Governo de PE atrasa entrega do plano de segurança após ouvir a sociedade

O Governo de Pernambuco não entregou e não se pronunciou oficialmente sobre o atraso no detalhamento do Plano Estadual de Segurança e Defesa Social, que fará parte do Juntos pela Segurança e estava pr...

Relacionada
Secretário de Defesa Social diz que apoia Guarda Municipal armada em Pernambuco

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, afirmou, nesta terça-feira (28), que é favorável que os guardas municipais usem arma de fogo em serviço. De acordo com o gestor estadu...