Resultado do Curso de Formação PMAL sai terça-feira (27)

Por Professor Isaquel Silva
A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag-AL) publicou, na terça-feira (20), o resultado provisório do desempate de notas feito a partir da análise da documentação dos candidatos às vagas de Oficial Combatente e de Soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL). Os nomes já constam no Diário Oficial do Estado (DOE).
O resultado final do desempate de notas e da convocação para a matrícula no curso de formação será divulgado na terça-feira, dia 27, data provável, através do Diário Oficial (DOE) e do endereço eletrônico (www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21).
Os candidatos que desejassem entrar com recursos contra o resultado do desempate de notas deveriam acessar o site da Cebraspe e fazer a solicitação por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. O prazo foi das 10h do dia 21 de dezembro até às 18h de 22 de dezembro. Após este período, não serão aceitos pedidos de revisão, conforme consta no edital.
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso Guarda e Agente de Trânsito de Paulista-PE: locais de provas!
10 de Janeiro de 2024Edital Sefaz RN SAIU; 100 vagas e iniciais de até R$ 32 mil!
10 de Janeiro de 2024Concurso PM PI com mil vagas pode ser autorizado ainda este mês


