CONCURSO EM IGARASSU: prefeitura confirma oportunidade para ACS e ACE

Por Professor Isaquel Silva
Através de publicação no Diário Ofical da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) desta terça-feira, 7 de fevereiro, a prefeitura de Igarassu, cidade na Região Mrtropolitana do Recife, confirmou que vai realizar um novo concurso público no município para os cargos de Agente de Combate às Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS).
O concurso vai ter como objetivo a contratação para cargos efetivos e os inscritos vão ser avaliados por meio de provas.
No momento, a gestão municipal está na procura por bancas que tenham interesse em dirigir o concurso.
A prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, concedeu entrevista ao site Portal de Prefeitura no inicio de sua gestão e dentre muitos assuntos, destacou que vai realizar concursos para contratação de novos servidores.
“Vamos fazer sim os concursos. A gente já iniciou o mapeamento com as nossas secretarias sobre as necessidades reais para fazer concursos, principalmente na área de saúde, pois, temos um crescimento da população das áreas urbanas e rurais. Precisamos de agentes de saúde de endemias. A gente precisa também de professore novos na rede e guardas municipais”, afirmou a gestora.
Fonte: Portal Prefeitura
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Professores EP elaboram recursos contra questões do Concurso Guarda Paulista
10 de Janeiro de 2024Saiu Edital da Prefeitura de Jati (CE) abre quase 100 vagas para 37 cargos
10 de Janeiro de 2024Governo de AL cria comissões para novos concursos do Detran e da Uncisal


