Prefeitura de Cabedelo-PB prepara novo concurso público

Por Professor Isaquel Silva

A Prefeitura de Cabedelo formou uma comissão especial para supervisionar e participar do levantamento de vagas e outras informações do concurso público que deve ser realizado ainda este ano. A comissão foi instituída na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme apuração do ClickPB, vão participar da comissão Ana Maria Cartaxo Bernardo Albuquerque, Controladora Geral do Município; o procurador Geral, Diego Carvalho Martins; a secretaria de Administração, Josenilda Batista dos Santos; o secretário de Saúde, Murilo Wagner Suassuna de Oliveira; a secretaria de Educação, Priscilla Carlos Campos Rezende Santino; e Ramon Sorrentino Batista, da chefia de gabinete do prefeito.
A comissão vai ser presidida por Ana Maria Cartaxo e tem prazo de 60 dias para concluir o levantamento das vagas necessárias e elaborar a minuta do edital.
Fonte: Click PB.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Saiu o Edital do Concurso UNIFICADO de PE: 460 vagas; Provas em dezembro
10 de Janeiro de 2024Governo de Pernambuco publica edital do Concurso Público Unificado com 460 vagas
10 de Janeiro de 2024Paulista anuncia abertura das inscrições para concurso da Guarda Municipal e AGT