Concurso da PM da Paraíba: provas neste domingo (29); EP fará correção

Por Professor Isaquel Silva

Mais de 60 mil candidatos são esperados para realização das provas do concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, neste domingo (29), em todo estado. Estão sendo ofertadas 1.100 vagas, para cargos de nível médio e com salário inicial de R$ 4,2 mil.
A prova terá duração de cinco horas. Começando às 13h e terminando às 18h. Os candidatos terão 80 questões objetivas e mais uma redação.
Os candidatos devem levar documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
O certame registrou 64.198 pessoas inscritas. Dos quais, 57.892 para a Polícia Militar, sendo 44.331 homens e 13.561 mulheres, e 5.306 foram para o Corpo de Bombeiros Militar, sendo 4.934 homens e 1.372 mulheres.
As provas objetivas e discursivas vão ser aplicadas nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Cajazeiras, Patos e Campina Grande. Os portões serão abertos a partir das 11h45 e fechados as 12h30.
Acompanhe o GABARITO EXTRAOFICIAL do Concurso PM & Bombeiros Paraíba:

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Câmara de Carpina anuncia que realizará concurso público este ano
10 de Janeiro de 2024Saiu o Edital da Guarda Municipal de Japaratinga-AL: 25 vagas
10 de Janeiro de 2024Saiu o Edital do Concurso da Prefeitura de Japaratinga-AL: 134 vagas!