Edital do Concurso da Prefeitura de Afogados da Ingazeira sai nesta segunda (1)

Publicado em 30 de junho de 2024 às 23h44m
Por Professor Isaquel Silva
Por Professor Isaquel Silva
Na próxima segunda-feira, 1º de julho, está previsto o lançamento de um novo edital para a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, com previsão de oferta entre 80 e 85 vagas.
Além deste edital, o IGEDUC prevê o lançamento de mais três editais ainda na mesma semana, abrangendo a Câmara de Sertânia (PE), a Câmara de Tuparetama (PE) e o Conselho Regional de Medicina Veterinária (BA).
Os candidatos interessados devem monitorar o site do Instituto IGEDUC regularmente para acessar as informações mais atualizadas e obter todos os detalhes sobre os concursos. Acompanhar as novidades é crucial para garantir a participação nas novas oportunidades oferecidas.
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Editas de Concursos Guardas Municipais confirmados para o Primeiro Semestre
10 de Janeiro de 2024Simuladão 2 PMPE: Após provas em Recife e Limoeiro, EP libera gabarito e comentários
10 de Janeiro de 2024Professor temporário tem direito ao piso salarial do magistério, decide STF


