Edital para concurso da PB Saúde com 4 mil vagas será lançado até próxima semana

Por Professor Isaquel Silva
O edital do concurso da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), com 4 mil vagas, será lançado até a próxima semana. A declaração foi feita pelo secretário de Estado da Administração em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, desta segunda-feira (9).
O secretário Tibério Limeira garantiu que o edital deve sair até o início da próxima semana, com vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros cargos.
O concurso da PB Saúde terá oferta de 4 mil vagas, sendo 1800 para preenchimento imediato e 2200 para cadastro de reserva.
Tibério Limeira relembrou que a banca responsável pelo certame é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, o IDECAN, e que os interessados devem ficar atentos ao site da organizadora.
Como visto pelo ClickPB, as provas do novo concurso da PB saúde devem ser realizadas ainda em 2024 nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Fonte: ClickPB
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Comissão para cargos de Procurador e Auditor é formada em Goiana
10 de Janeiro de 2024Blitz PMPE: Aulões Solidários Mobilizam Concurseiros em Limoeiro e Caruaru
10 de Janeiro de 2024GUARDA CABO-PE: Prefeito Lula Cabral promove 143 guardas municipais


