Concurso PP Paraíba: Lei Orgânica será envia para ALPB nos próximos dias

Por Professor Isaquel Silva

O concurso da Polícia Penal da Paraíba pode ter etapa importante acontecendo nos próximos dias.
Segundo a declaração do secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, "Deve ser enviada para a Assembleia nos próximos dias, a revisão da Lei Orgânica da Polícia Penal. Isso tem tudo a ver com o concurso que a gente vai lançar. Isso vai impactar na escolaridade e na quantidade de vagas", enfatiza Tibério.
O secretário participou do programa Frente a Frente, da TV Arapuan, desta segunda-feira (9).
O próximo concurso Polícia Penal da Paraíba deve ter aplicação das provas no primeiro semestre de 2025.
ADQUIRA AGORA O CURSO ON-LINE POLÍCIA PENAL DA PARAÍBA
De acordo com o governador, devido a finalização do novo Complexo Penitenciário de Gurinhém, município da Paraíba, existe a necessidade de realizar um novo concurso público para complementar o quadro de policiais penais.
Em entrevista no programa "Correio Debate" (agosto), o governador João Azevêdo afirmou: "Nós estamos terminando já no início do próximo ano. Então, haverá necessidade de fazer concurso para complementar o quadro de policiais penais".
São previstas 1.000 vagas para a carreira que exigirá o nível superior de escolaridade, sem limite de idade para ingresso.
Lembrando que a carreira de policial penal exigirá o nível superior, sem limite de idade para ingresso. Além disso, as provas devem ser aplicadas no primeiro semestre de 2025.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Câmara de Carpina anuncia que realizará concurso público este ano
10 de Janeiro de 2024Saiu o Edital da Guarda Municipal de Japaratinga-AL: 25 vagas
10 de Janeiro de 2024Saiu o Edital do Concurso da Prefeitura de Japaratinga-AL: 134 vagas!