Guarda Municipal de Camaragibe-PE: Concurso é homologado!

Por Professor Isaquel Silva

Foi divulgada a portaria de homologação do concurso Guarda Civil Municipal de Camaragibe.
Cria-se, a partir de agora, a expectativa de convocação para a posse dos candidatos aprovados.
O curso de formação para Guarda Municipal de Camaragibe foi promovido pelo IGEDUC e teve um cronograma com módulos EAD e presenciais.
A segunda fase do curso incluiu aulas práticas.
O curso de formação teve carga horária total de 450 horas e ofereceu uma capacitação completa e abrangente para os participantes.
Dessa carga horária, 216 horas foram dedicadas ao ensino a distância (EAD), enquanto 234 horas serão de caráter presencial.
As aulas do módulo presencial ocorreram em uma escola pública do Município de Camaragibe.
O módulo final do Curso de Formação da Guarda Municipal de Camaragibe teve como objetivo promover a integração e interação entre os participantes do referido curso e os membros efetivos da Guarda Civil Municipal de Camaragibe.
Nesse sentido, as aulas finais foram ministradas por instrutores pertencentes ao quadro efetivo da Guarda Municipal de Camaragibe.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024CPI em Bayeux pode anular o concurso realizado na gestão de Luciene Gomes
10 de Janeiro de 2024Guarda Municipal de Camaragibe-PE: Concurso é homologado!
10 de Janeiro de 2024Concurso PF Administrativo reabre inscrições para 192 vagas