Estamos ao vivo no Youtube! Acesse agora para acompanhar 😃.

Concurso PM PR tem mais de 137 mil inscritos; veja os detalhes

Publicado em 22 de September de 2020 às 10h17m
Por Professor Isaquel Silva
EP Aprova

O edital do concurso para a Polícia Militar do Paraná (concurso PM PR) já registrou 137.375 inscrições de candidatos interessados em concorrer a uma das 2 mil vagas oferecidas ao cargo de soldado.

Lembrando que o edital também oferece 400 chances o cargo soldado bombeiro militar, que registrou 18.325 inscrições. Ambos os cargos são de nível médio.

A informação foi divulgada no site da UFPR, organizadora do concurso. O destaque das inscrições ficou para a capital do estado, Curitiba, que contou com 63.810 inscrições, no total.

Candidatos que não tiveram a inscrição homologada deverão solicitar o recurso contra essa relação preliminar de inscritos, até o dia 25 de setembro.

A relação definitiva do número de inscrições no edital do concurso PM PR deverá ser publicada no dia 9 de outubro.

As provas objetivas ainda não têm data definida, mas a corporação, assim como a banca organizadora, garantiram que as datas serão definidas com pelo menos um mês de antecedência.

 

EP Aprova

Notícias relacionadas

Relacionada
Guarda Municipal de Ibirajuba-PE: inscrições terminam nesta segunda (9)

O Instituto IGEDUC está com inscrições abertas para o concurso público da Guarda Civil Municipal de Ibirajuba, Pernambuco, oferecendo 10 vagas efetivas, além da formação de cadastro de reserva. Par...

Relacionada
Concurso Saúde PB: edital publicado com 1.100 vagas + CR

Foi publicado o edital do Concurso PB Saúde. A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde visa preencher 1.100 vagas + 3.000 CR para diversos cargos (níveis médio/técnico e superior).  Confira o edit...

Relacionada
Cresce a expectativa de CONCURSOS PÚBLICOS na ALEPE e Câmara do Recife em 2025

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e a Câmara Municipal do Recife estão no centro de um debate crescente sobre a necessidade urgente de realizar novos concursos públicos em 2025, devido a ...