Cronograma do concurso de Gravatá é alterado mais uma vez

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 23h28m
Por Professor Isaquel Silva
Compartilhar:
EP Aprova

O cronograma do concurso público da prefeitura de Gravatá, município do estado do Pernambuco, sofreu uma nova alteração. Dessa vez, foram inseridas duas novas datas para aplicação das provas.

BAIXE MATERIAL DE REVISÃO MATEMÁTICA

Agora, além dos dias 06 e 13 de dezembro, as Provas Objetivas também serão realizadas em 05 e 12 de dezembro, ambas as datas caindo em um sábado. A medida tem por objetivo diminuir a quantidade de candidatos por sala e, assim, respeitar o distanciamento social.

Cronograma de aplicação das provas do Concurso Gravatá:

  • Turno da Manhã:
    • Início das provas: 8h20
    • Término das provas: 11h20
  • Turno da Tarde:
    • Início das provas: 15h20
    • Término das provas: 18h20

Essa não é a primeira vez que o cronograma do concurso Gravatá é alterado. Inclusive, essa já é a 17ª retificação do edital de abertura. Dentre as inúmeras mudanças, já foram alterados tópicos como escolaridade, requisitos, carga horária e salário.

O concurso oferta ao todo, 515 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, médio-técnico e superior. Além da Prova Objetiva, os candidatos ainda poderão passar por outras etapas, a depender do cargo.