ABREU E LIMA-PE SÓ DEVE RETOMAR CONCURSOS SUSPENSOS APÓS PANDEMIA

Por Professor Isaquel Silva
A Prefeitura de Abreu e Lima nem tão cedo deve retomar os concursos paralisados pela pandemia.
Em 2020, dois certames ficaram pendentes de conclusão, um para contratação de Agentes Comunitários de Saúde, suspenso na fase de convocação para treinamento, e outro para diversos cargos, aplicado pela FGV, interrompido durante o período de inscrições.
Segundo apurou o Correio, a intenção da Prefeitura é dar continuidade aos certames assim que a situação se normalizar.
“Enquanto durar o estado de calamidade, dificilmente os concursos serão retomados. Além do decreto municipal, há diretrizes estaduais que impedem isso. Os prazos serão revistos e ninguém deve sair prejudicado”, cravou uma fonte do governo.
Fonte: CorreioAbreulimense
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concursos Públicos no Nordeste: Confira os prazos finais de inscrição
10 de Janeiro de 2024Prefeitura de Campina Grande prorroga inscrições para o concurso da STTP até 13 de julho
10 de Janeiro de 2024Concursos Segurança BA: governador anuncia 3.360 vagas; veja!


