Concurso PM PR: órgão avalia realização das provas objetivas

Por Professor Isaquel Silva
Com provas marcadas para o dia 28 de março, o concurso PM PR também corre riscos de ser suspenso ou adiado, assim como ocorreu com o concurso para a Polícia Civil do estado do Paraná.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22/2) pela equipe de jornalismo do Direção Concursos em solicitação encaminhada à comissão responsável pela organização do certame.
De acordo com a comissão organizadora, “o comandante geral da PM PR avalia se será possível realizar as provas do concurso depois do que aconteceu com o concurso PC PR. Iniciaremos nesta semana uma rodada de reuniões para termos uma resposta oficial. A UFPR – banca organizadora – irá realizar provas de vestibular no próximo domingo (28), também vamos observar como irá ocorrer a avaliação”, ponderou a fonte contatada.
No entanto, a comissão organizadora não descartou a possibilidade de adiamento do certame, já que o despreparo da UFPR para a realização do concurso PC PR deixou a corporação em alerta.
“Acompanhamos o que ocorreu no último domingo – no adiamento/suspensão do concurso PC PR. Traremos uma resposta oficial até quarta-feira (24/2) para que a situação não se repita”.
Fonte: Direção.
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Professores EP elaboram recursos contra questões do Concurso Guarda Paulista
10 de Janeiro de 2024Saiu Edital da Prefeitura de Jati (CE) abre quase 100 vagas para 37 cargos
10 de Janeiro de 2024Governo de AL cria comissões para novos concursos do Detran e da Uncisal


