Concurso INSS: presidente está “otimista” com autorização

Por Professor Isaquel Silva

O pedido de realização de um novo concurso INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já foi encaminhado ao Ministério da Economia e o presidente da Casa, Leonardo Rolim, afirmou estar otimista para a autorização das vagas.
A informação foi repassada nesta segunda-feira (7/6) durante entrevista à rádio CBN. O número de vagas solicitadas não foi oficialmente confirmado, mas Rolim afirmou que deverão ser preenchidas as vacâncias decorrentes das aposentadorias e dos cargos ocupados temporariamente por militares.
Além disso, foi esclarecido que esse levantamento preliminar sempre é realizado e encaminhado para que seja atendido o prazo, no entanto, o INSS sempre readequa a solicitação conforme a necessidade levantada pelo Ministério da Economia.
Fonte: Direção.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso Secult PB: edital será publicado nesta terça-feira (20/5)
10 de Janeiro de 2024Concurso Bom Jardim-PE: edital deve sair nos próximos dias
10 de Janeiro de 2024Concurso Igarassu PE: inscrições terminam nesta segunda-feira (19)