Reitor da UFPB anuncia previsão de concurso com 100 vagas

Por Professor Isaquel Silva
Durante cerimônia de boas-vindas a oito novos professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, o reitor Valdiney Gouveia revelou, nessa quinta-feira (17), que a instituição de ensino prevê a realização de um novo concurso. Segundo o gestor, o certame será direcionado a professores e técnicos administrativos.
A UFPB projeta 100 vagas para processo seletivo direcionado a docentes. O quantitativo de técnicos, porém, ainda não foi definido. “Até o próximo ano, teremos uma centena de vagas para professores e um montante de vagas para servidores técnico-administrativos, além dos que vamos contratar em razão dos que estão em lista de espera e das demandas que tivermos aqui na UFPB”, disse Gouveia, em meio à cerimônia.
De acordo com a instituição de ensino, o edital para o concurso de técnicos administrativos está previsto para o primeiro semestre do próximo ano. No que diz respeito aos professores, o certame dependerá das demandas dos departamentos.
Com informações da assessoria
Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024EP Disponibiliza Material Gratuito com 100 Questões Inéditas do Estatuto da PMPE
10 de Janeiro de 2024Raquel reafirma compromisso com a Segurança e anuncia novos concursos para 2026
10 de Janeiro de 2024Guarda de Catende-PE: Veja quando sai o local da sua prova


