Concurso PM AL: Seplag admite erro técnico e prazo de pagamento de taxa é prorrogado

Por Professor Isaquel Silva

A Secretaria de Planejamento e Gestão de Alagoas (Seplag AL) admitiu que houve erro técnico no sistema da banca organizadora Cebraspe em relação ao pagamento das taxas de inscrição do concurso PM AL.
Por conta disso, Seplag anunciou a prorrogação do prazo para pagamento dos boletos. Agora, candidatos podem realizar os pagamentos até o dia 12 de julho.
De acordo com pronunciamento da secretaria, houve um técnico identificado pela Cebraspe na geração de alguns comprovantes de inscrição. Com isso, prazo de pagamento de inscrição foi reaberto.
Além disso, foi realizada uma publicação com a lista de pessoas que receberam um comprovante de pagamento equivocado e que não tem efeito.
Quem já pagou o primeiro boleto e está com o comprovante correto, não precisará pagar novamente os boletos. Quem ainda não pagou o boleto anterior, precisará emitir o boleto novamente e realizar o pagamento até o dia 12 de julho.
Quem passou pela situação de receber comprovantes de inscrição antes de realizar o pagamento, deve checar se o número de inscrição se encontra na lista de pessoas que receberam o comprovante equivocadamente e realizar o pagamento emitindo o novo boleto.
Apesar de pronunciamento da Seplag, link para reimpressão dos boletos ainda não foi disponibilizado no portal da banca organizadora Cebraspe. Lista com as inscrições das pessoas que tiveram erros já pode ser conferida no site do Cebraspe.

Notícias Relacionadas
10 de Janeiro de 2024Concurso Bombeiros CE terá edital com 450 vagas nesta segunda, 28
10 de Janeiro de 2024Prefeitura do Congo fecha contrato de R$ 295 mil e se prepara novo concurso
10 de Janeiro de 2024Paraíba termina mês de abril com mais de 3 mil vagas em concursos e seleções